quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Balança

Meninas hoje era pr eu ta postando minha pesagem,mas tenho certeza q engordei tudo q perdi me descontrolei .Eu tive uma semana ñ muito boa meu irmão ñ ta bem ,briga com o marido minha filha mas velha ta levada demais me deixando louca ,meu sobrinho ñ tava bem também ,ñ tem R.A q aguente.
Mas comecei tudo de novo tenho q ter força mas do que meus problemas .
Ontem eu passe uma maior vergonha fiquei agarrada na roleta do 0ónibus e pr variar a cadeira da igreja quebrou comigo fique muito mal .Eu ñ quero mas passar por essas vergonhas todos te olhando e dói muito o coração.Sei q a gula e cabeça tenho q me controlar mas ,sei q vou conseguir pq eu me amo ++++ q tudo .

EU VOU POSTAR AS PESAGEM DE 15 EM 15 DIAS PR EU Ñ DESISTIR.

BJS PR TODAS VCS E FORÇA DESISTIR NUNCA.

Um comentário:

  1. Olá Lika.. eu sei muito bem o que é passar por estas situações constrangedoras, tanto que não ando mais de ônibus por medo de entalar, agora é só metro...
    Também andei vacilando e peso aumentou, mais temos que ter força e recomecar sempre.. eu sei que com problemas é mais dificil, mais quem é que não tem? força e recomeça a por sua alimentação em ordem..
    Um grande beijo

    ResponderExcluir